
Com reservas, Botafogo vence o Grêmio e termina jejum no Brasileirão
Redação
13 de agosto de 2017, 21:09
O Operário pode se juntar a Juazeirense (BA), Globo (RN) e Atlético (AC) e conquistar sua vaga para a Série C de ..
Redação - 14 de agosto de 2017, 09:00
O Operário pode se juntar a Juazeirense (BA), Globo (RN) e Atlético (AC) e conquistar sua vaga para a Série C de 2018 na partida desta noite, 21 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, contra o Maranhão, na partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Fantasma venceu a primeira partida pelo placar de 3 a 1, com gols de Peixoto, Quirino e Índio, no Estádio Castelão, e decide o acesso em casa com o apoio da torcida alvinegra.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida e as expectativas do provável acesso: “Sabemos que o Maranhão vem forte em relação ao que jogou na primeira partida, que precisamos fazer uma boa partida, de muita entrega e de muita inteligência. Então tem tudo para ser um grande jogo. Precisamos ser ofensivos, como fomos nos outros jogos, buscar o gol e ter os cuidados necessários para não ficarmos expostos”, disse.
Ironicamente o time do Operário, campeão paranaense há dois anos não conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Paranaense, perdendo a vaga para o Iraty e o União, de Francisco Beltrão.
O time que terá que disputar a Segundon do Estadual novamente no próximo ano.