câmara dos deputados
Compartilhar

Fluminense e Cruzeiro empatam e Sport goleia o Dragão e chega ao G-6

Cruzeiro e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite de quinta-feira, no Estádio Giulite Coutinho (RJ), em uma partida que..

Redação - 20 de julho de 2017, 22:07

Cruzeiro e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite de quinta-feira, no Estádio Giulite Coutinho (RJ), em uma partida que valeria a disputa direta pelas posições intermediárias, mas que manteve a vantagem cruzeirense. O Cruzeiro abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Sassá, mas sofreu o empate aos 45 em uma jogada de Richarlison. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 22 pontos na oitava colocação e o Fluminense permanece na nona posição com 21 pontos.

Em Recife (PE), o Sport manteve sua ascensão na competição e goleou o Atlético Goianiense por 4 a 0, com dois gols de André. O resultado deixa o Sport na quinta colocação com 24 pontos e o Dragão permanece na lanterna com oito pontos.  Patrick, Diego Souza e André marcaram os gols na goleada.

O Sport volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas, na Arena de Pernambuco, em confronto direto pelo G-6.