câmara dos deputados
Compartilhar

Furacão vence o Vasco e deixa Coritiba na ZR

Com um gol isolado de Ribamar, aos 15 minutos da etapa final, o Atlético venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio Raulino de..

Redação - 31 de julho de 2017, 22:02

Com um gol isolado de Ribamar, aos 15 minutos da etapa final, o Atlético venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O resultado deixa o Atlético fora da zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 20 pontos, e o Vasco fica na oitava posição. Além disso,  a vitória atleticana coloca o rival Coritiba na ZR, na 17ª posição, com 19 pontos.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com as duas equipes mais preocupadas em não levar gols. Na etapa final, as chances começaram a ser criadas e logo a um minuto Mateus Vital bateu de longe e Weverton quase engole um frango ao deixar a bola bater em seu peito.

O gol do Furacão surgiu aos 15 minutos, quando Rossetto cruzou a bola na área, a zaga falhou e a bola ficou nos pés de Ribamar que chutou sem marcação. No final, Manga e Paulo Vitor mandaram bolas no travessão e o Furacão conseguiu segurar o resultado.

No final da partida, o atacante Pablo festejou e disse que a sorte mudou. "Precisávamos vencer, oito jogos sem vencer e hoje foi um jogo de superação. Acho que se fosse em alguns jogos atrás a bola entrava, mas acho que a sorte mudou", disse.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0X1 ATLÉTICO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ.

Data: 31 de julho de 2017

Horário: 20 horas

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

Vasco: Martin Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon (Henrique); Jean, Bruno Paulista, Guilherme Costa (Thalles), Mateus Vital e Paulinho (Manga Escobar); Paulo Victor. Técnico: Milton Mendes.

Atlético: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Esteban Pávez, Rossetto e Lucho González (Lucas Fernandes); Nikão (Ederson), Pablo e Ribamar (Felipe Gedoz). Técnico: Fabiano Soares.