câmara dos deputados
Compartilhar

Galo vence e elimina o Paraná da Copa do Brasil

O Paraná encerrou sua participação na Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 0, na noite de quint..

Redação - 31 de maio de 2017, 23:47

O Paraná encerrou sua participação na Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 0, na noite de quinta-feira, no Estádio Independência.

O Atlético Mineiro precisava vencer a partida contra o Paraná para reverter a derrota em Curitiba e se classificar para as quartas de final e abriu o placar no final do primeiro tempo, aos 40, com um gol olímpico de Otero.

O Galo mantinha o controle da partida, com a vantagem no placar e o Paraná mostrando um futebol bem abaixo das expectativa, o time mineiro tocava e fazia linhas de passe.

Robson ainda mandou na trave uma cobrança de falta, mas era muito pouco para quem precisava de um gol para se classificar. Aos 22, Cazares lançou Fred, que tocou por cima de Léo para ampliar. No lance, Léo se machucou e precisou ser levado para um hospital próximo.

O capitão Brock disse que o grupo vai estar focado somente na Segundona. "Vínhamos bem na Copa do Brasil, mostramos um bom futebol, mas levamos um gol, depois precisamos sair mais, mostramos que temos qualidade, agora é foco total na Série B, pois temos condições", disse.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X PARANÁ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Cartões amarelos: Ralf, Gabriel Dias, Alex Santana e Johnny

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fabio Santos; Iago, Elias, Cazares (Robinho) e Otero (Ralf); Maicosuel e Fred. Técnico: Roger Machado

PARANÁ : Léo (Douglas); Leandro Vilela, Rayan, Brock e Igor (Matheus Carvalho); Johnny, Gabriel Dias, Alex Santana e Biteco; Robson e Felipe Alves (Pedro). Técnico: Cristian de Souza