câmara dos deputados
Compartilhar

Galo vence o Flamengo, Vasco empata com Palmeiras e Sport e Ponte zeram

O Atlético Mineiro aproveitou falhas individuais do Flamengo e venceu por 2 a 0 com gols de Fabio Santos e Rafael Moura...

Redação - 13 de agosto de 2017, 19:29

O Atlético Mineiro aproveitou falhas individuais do Flamengo e venceu por 2 a 0 com gols de Fabio Santos e Rafael Moura. O resultado, que reabilita o Galo na competição, deixa os mineiros com 26 pontos, na nona colocação e o Flamengo na sexta posição com 29 pontos.  O Galo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, após uma penalidade infantil de Trauco sobre Luan. No segundo tempo, aos oito, Rafael Moura aproveitou jogada pela lateral e ampliou.

Em Volta Redonda, o Vasco teve a reestreia de Nenê, reintegrado ao grupo e do atacante Luis Fabiano, que voltou após lesão, e apenas empatou com o Palmeiras por 1 a 1.

O time paulista, que foi eliminado da Libertadores nesta semana, abriu o placar aos 32 minutos finais, mas o Vasco reagiu e aos 42, Escobar empatou. Nos acréscimos o atacante Luis Fabiano cabeceou rente à trave e quase virou o placar.

Com o resultado o Vasco fica na 14ª colocação com 25 pontos e o Palmeiras na quarta colocação com 33 pontos.

Na outra partida da rodada, o Sport não saiu do zero com a Ponte Preta, em Recife, e permaneceu na quinta posição com 29 pontos e a Ponte Preta na 15ª colocação com 24 pontos.