
Juninho fecha com Palmeiras e faz exames neste sábado
Redação
12 de maio de 2017, 17:58
O Guarani voltou à Série B em grande estilo. O time campineiro abriu a primeira rodada com uma vitória sobre o Brasil de..
Redação - 13 de maio de 2017, 08:46
O Guarani voltou à Série B em grande estilo. O time campineiro abriu a primeira rodada com uma vitória sobre o Brasil de Pelotas, em jogo no Brinco de Ouro com portões fechados. A vitória por 2 a 0 começou aos sete minutos. Em velocidade, Eliandro recebeu em profundidade e deslocou Eduardo Martini para fazer 1 a 0. O duelo seguiu movimentado com chances de gols para os dois lados, mas as equipes pecaram nas finalizações e o Bugre foi para o intervalo com a vitória parcial. No segundo tempo, Eliandro repetiu a dose e ampliou aos oito minutos, 2 a 0. O Brasil de Pelotas tentou pressionar, mas falhou na pontaria.
No Alfredo Jaconi, em Caxia dos Sul, o equilíbrio prevaleceu durante a primeira etapa e as equipes foram para o vestiário zeradas. Na melhor chance de gol da etapa inicial, por muito pouco, Tinga não abriu o placar para o Juventude. Aos 44 minutos, o lateral finalizou com categoria, mas viu a bola explodir na trave. Na volta do intervalo, Alaor Júnior não desperdiçou a chance e colocou o Luverdense na frente. Os mandantes reagiram e contaram com o faro de gol apurado de Tiago Marques para virar a partida. O atacante marcou aos 21 e 35 e garantiu a primeira vitória do Juventude na Série B.
Em Maceió, o CRB superou o Ceará por 1 a 0 no estádio Rei Pelé. Com estádio lotado, o Galo fez valer o mando de campo e faturou. O gol de Neto Baiano, o primeiro da atual edição da Série B, garantiu a vitória regatiana.
Já o Náutico começou sua caminhada em busca do acesso à Série A, diante do América-MG. Em São Lourenço da Mata (PE), o confronto entre Timbu e Coelho terminou sem vencedor, nem gols. Na Arena Pernambuco, as duas equipes empataram em 0 a 0 na estreia do Brasileirão Série B 2017.
Com Assessoria da CBF