câmara dos deputados
Compartilhar

Internacional vence o Náutico e está no G4 da Série B

O Colorado bateu o Náutico por 4 a 2 no Beira-Rio e entrou para o G4 da Série B do Brasileirão.  O resultado deixou o In..

Redação - 10 de junho de 2017, 18:43

O Colorado bateu o Náutico por 4 a 2 no Beira-Rio e entrou para o G4 da Série B do Brasileirão.  O resultado deixou o Inter na terceira posição com 11 pontos e o time pernambucano na lanterna com dois pontos.

Os gols do Inter foram marcados por Carlos, aos nove minutos do primeiro tempo e Vinícius empatou aos 44 da etapa inicial. No segundo tempo William Pottker ampliou aos seis, D'Alessandro aos 12 e Marcelo aos 46 minutos. Iago descontou aos 39 minutos.

A partida foi marcada também pelo número excessivo de penalidades. No total foram quatro, mas Potker e Cirino desperdiçaram para o Internacional, enquanto D'Alessandro e Pottker converteram as outras duas.

Nas outras partidas da Segundona o Brasil perdeu em casa para o Ceará por 3 a 2,  e o Boa perdeu em Varginha para o Juventude, que lidera a competição, por 2 a 0.

ICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 4 x 2 NÁUTICO

Data/hora: 10/6/2017, às 16h30

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Cartões amarelos: Rodrigo Souza, Nirley, Gerônimo, Vinicius e Darlan Bispo (Náutico); Danilo Silva (Inter)

Cartões vermelhos: Nirley e Darlan Bispo (Náutico)

Público e renda: 23.342 total

Gols: Carlos, 9'/1ºT , Vinícius, 44'' Pottker, 6',  D'Alessandro, 12', Iago, 39' e Cirino, 46'

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho e D'Alessandro (Juan); Nico López (Cirino), Pottker e Carlos (Diego) – Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley e Manoel; Darlan, Amaral e Rodrigo Souza (Giovanni); Erick, Vinícius (Iago) e Gerônimo (Alison) - Técnico: Waldemar Lemos