
Ponte Preta e Fluminense empatam em jogo adiado
Redação
09 de agosto de 2017, 22:18
O Galo precisava da vitória, mas decepcionou sua torcida que foi ao Mineirão e não saiu do empate sem gols contra o Jorg..
Redação - 10 de agosto de 2017, 00:02
O Galo precisava da vitória, mas decepcionou sua torcida que foi ao Mineirão e não saiu do empate sem gols contra o Jorge Wilstermann e terminou eliminado da Copa Libertadores. O Atlético pressionou bastante, criou muitas chances, sendo uma delas aos 43 minutos do segundo com Robinho, que sem marcação chutou para fora.
Aos 12 minutos finais, o Galo também assustou, em cobrança de falta da meia-esquerda, Cazares mandou para o meio da área, Luan desviou de cabeça e a bola explodiu na trave direita.
Pela Copa Sul-Americana, o Flamengo goleou o Palestino por 5 a 0, com gols de Felipe Vizeu, aos 4, Geuvânio, aos 9, Everton Ribeiro, aos 41 e Wilian Arão, aos 44 do 1º, e Vinícius Júnior aos 27 do 2º tempo.