câmara dos deputados
Compartilhar

Kleber se machucha e tem retorno no Coritiba adiado

O atacante Kleber não estará na partida entre Coritiba e Vitória, na noite desta segunda-feira (28), no Couto Pereira. O..

Francielly Azevedo - 28 de agosto de 2017, 08:17

O atacante Kleber não estará na partida entre Coritiba e Vitória, na noite desta segunda-feira (28), no Couto Pereira. O atacante, que está liberado juridicamente, sofreu uma pancada no joelho durante um treinamento e foi vetado pelo departamento médico.

O artilheiro alviverde participou normalmente das atividades, porém, no fim do treino da última sexta-feira (25), foi atingido na região do joelho. O jogador ficou em recuperação e não participou das atividades do fim de semana.

Sem Kleber, o técnico Marcelo Oliveira convocou os atacantes Alecsandro, Filigrana, Henrique Almeida, Iago Dias, Keirrison e Rildo. A tendência é que Alecsandro permaneça como titular, fazendo dupla com Rildo, que retorna de suspensão.

Relacionados

O treinador relacionou 23 atletas para o duelo com o baianos. As novidades são o meia Rafael Longuine e o zagueiro Cléber Reis, contratados recentemente pelo clube. Além deles, o atacante Keirrison foi convocado pela primeira vez desde o retorno ao Coxa.

O jogo contra o Vitória está marcado para às 20h (horário de Brasília), na casa alviverde.

A provável escalação tem Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos e Rafael Longuine (Anderson); Carleto; Rildo e Alecsandro.