câmara dos deputados
Compartilhar

Lisca acredita que duelo com o Juventude será o mais difícil do campeonato

O técnico Lisca avaliou o duelo entre Paraná Clube e Juventude, marcado para esta sexta-feira (25), às 20h30, na Vila Ca..

Francielly Azevedo - 24 de agosto de 2017, 17:56

O técnico Lisca avaliou o duelo entre Paraná Clube e Juventude, marcado para esta sexta-feira (25), às 20h30, na Vila Capanema, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador este será o adversário mais difícil do tricolor na competição dentro de casa.

"É uma equipe muito difícil e muito competitiva, no estilo do seu treinador. O Gilmar é um treinador muito experiente, conhece a competição, já teve acesso nessa competição. Um treinador que está valorizando bastante também a oportunidade de voltar para o mercado gaúcho, depois de algum tempo no Nordeste. Um time que compete muito, que briga muito, usa a imposição física também. Então tô esperando uma partida muito difícil, talvez uma das mais difíceis que nós teremos nesse campeonato dentro de casa", destacou.

O tricolor é o sétimo na tabela, com 31 pontos, apenas três de distância do G4. Já o Juventude é o quinto colocado, com 34 pontos. Por isso, o treinador trata o jogo como um confronto direto e destaca a importância de garantir o triunfo em casa.

"Conforme a competição vai afunilando, os pontos ficam mais importantes ainda. Porque já estamos no returno, não tem o returno do returno. Especificamente contra o Juventude nós perdemos o jogo lá né, então já temos três pontos com o adversário e nós com nada nesse confronto direto. Isso começa a estabelecer os confrontos diretos, já é a segunda partida e seria importante por isso. É o Juventude, está na nossa frente. Mas nessa luta de confronto direto, é importante nunca deixar o adversário pontuar mais que você em duas rodadas" avaliou.

Confira a avaliação que o treinador fez do adversário: