câmara dos deputados
Compartilhar

Londrina bate o Fluminense e está na semifinal da Primeira Liga

Prêmio a quem levou a competição a sério. Enquanto o Fluminense poupou grande parte de seus titulares, o Londrina coloco..

Roger Pereira - 30 de agosto de 2017, 21:24

Prêmio a quem levou a competição a sério. Enquanto o Fluminense poupou grande parte de seus titulares, o Londrina colocou força máxima em campo e garantiu vaga nas semifinais da Primeira Liga, ao derrotar a equipe carioca por 2 a 0 no Estádio do Café. Carlos Henrique foi o nome do jogo, o atacante mostrou todo seu senso de posicionamento e faro de gol para fazer os dois gols do Tubarão na partida.

O primeiro deles saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, num momento em que o Fluminense até era melhor na partida. No primeiro contra-ataque que encaixou, Celsinho fez bela jogada individual e deixou Carlos Henrique na cara do gol, o atacante dividiu com o goleiro Júlio César e ficou com a sobra para empurrar para o gol.

Na segunda etapa, o Tubarão voltou ainda melhor, tomou conta da partida e chegou a segundo gol aos 33 minutos. Em escanteio cobrado na área, Germano cabeceou no primeiro pau. Júlio Cesar fez grande defesa, mas deu rebote e lá estava Carlos Henrique para concluir.

Agora o Londrina enfrenta o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio, domingo, às 19h, novamente no Estádio do Café, por uma vaga na decisão.