câmara dos deputados
Compartilhar

Lucho e Rosseto podem atuar juntos no Atlético-PR, revela Fabiano Soares

Com assessoriaNo próximo domingo (1), o Atlético-PR recebe o Atlético-MG, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasi..

Francielly Azevedo - 29 de setembro de 2017, 15:22

Com assessoria

No próximo domingo (1), o Atlético-PR recebe o Atlético-MG, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena da Baixada. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29), o técnico Fabiano Soares respondeu a pergunta que não quer calar: Lucho González ou Matheus Rosseto na meia-cancha? O treinador revelou a chance dos jogadores atuarem juntos.

“Podem jogar os dois. Quando isso aconteceu, jogaram bem. São grandes jogadores e similares. Dão velocidade ao jogo, que é o que gosto”, destacou. “Eles conseguem equilibrar bem a equipe, são boas opções para o Atlético e estou feliz de ter os dois aqui”, acrescentou.

Rosseto disse que usa o companheiro Lucho como um exemplo. "Ser um dos principais passadores é uma grande responsabilidade, pela dinâmica que tenho que dar ao jogo O Lucho é um exemplo para o Clube e para o elenco. Procuro sempre me espelhar nele", completou.

Ainda sem definir todos os titulares, Fabiano Soares foca na manutenção da postura atleticana. “Temos que tentar seguir a nossa proposta. Importante é ter um volume de jogo grande, criando ocasiões de gols. Vamos com uma grande equipe domingo, para tentar superar um adversário complicado”, concluiu.