câmara dos deputados
Compartilhar

Luis Fabiano desencanta, Vasco vence o Bahia e se recupera no Brasileirão

O Vasco conseguiu se recuperar  no Brasileirão e venceu o Bahia, por 2 a 1, na manhã deste domingo (21), em São Januário..

Redação - 21 de maio de 2017, 13:30

O Vasco conseguiu se recuperar  no Brasileirão e venceu o Bahia, por 2 a 1, na manhã deste domingo (21), em São Januário, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória foi construída no segundo tempo com gols de Yago Pikachu, aos sete, e Luis Fabiano, aos 29, que chegou ao 400º gol de sua carreira, mas vinha passando por má fase, sem gols, no time vascaíno. Gustavo descontou para os baianos aos 35 minutos finais.

O técnico Milton Mendes afirmou que o Vasco tem crescido e a goleada sofrida para o Palmeiras foi um resultado "enganoso". "O próprio Cuca disse isso após o jogo, pois nossa equipe criou e jogou bem, hoje conseguimos a velocidade que desejava na transição , isso conseguimos, mas mudamos nossa forma de sair, o Nenê fazia isso bem, o Vagner, fazia, mas conseguimos ter nossa ideia de mudanças, isso deu certo, estamos no caminho certo, não estamos eufóricos com a vitória, é um processo longo", concluiu.

FICHA TÉCNICA – VASCO 2X1 BAHIA

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Data: 21 de maio de 2017

Horário: 11 horas

Público presente: 19.030 / Pagantes: 17.770

Renda: R$ 649.110,00

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Cartões amarelos: Jean, Luis Fabiano, Martín Silva e Gilberto  (Vasco) / Gustavo e Armero (Bahia)

Cartão vermelho: Armero (Bahia)

Gols: Yago Pikachu (08'/2º Tempo) e Luis Fabiano (29'/2º Tempo) / Gustavo (37'/2º Tempo)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques (Breno), Paulão e Henrique; Jean (Bruno Cosendey), Douglas; Yago Pikachu (Wagner), Mateus Vital e Kelvin; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder, Tiago e Armero; Edson, Matheus Sales (Edigar Junio), Juninho e Diego Rosa (Zé Rafael); Gustavo e Maikon Leite (Allione). Técnico: Guto Ferreira.