câmara dos deputados
Compartilhar

Neymar não treina, se despede e deve fechar com Paris St.Germain

O atacante Neymar foi ao Barcelona nesta quarta-feira (2), porém não treinou, se despediu dos colegas e teve a liberação..

Redação - 02 de agosto de 2017, 08:59

O atacante Neymar foi ao Barcelona nesta quarta-feira (2), porém não treinou, se despediu dos colegas e teve a liberação do time catalão para seguir adiante.  O destino do craque será o Paris Saint Germain, que negocia com a Prefeitura de Paris a liberação de áreas para que possa receber o craque brasileiro.

O Barcelona já comunicou em seu site a disposição de Neymar de deixar o grupo: "O FC Barcelona retomou a rotina de treinos nesta quarta, com duas sessões programadas na CT Joan Gamper. Antes da primeira sessão, Neymar expressou sua vontade de não continuar no FC Barcelona e o clube deu permissão para que não ele treinasse e resolvesse seu futuro. Pela manhã, Ernesto Valverde contou com todos os jogadores disponíveis. Se incorporaram ao grupo Deulofeu, André Gomes e Ter Stegen. Varo e Aleña, do Barça B, também treinaram", informou.

O comunicado também informa detalhes dos valores que podem ser envolvidos na negociação.

"Por conta deste posicionamento, o clube lhes comunicou que devem pagar a multa de rescisão de seu contrato em vigor, que desde 1º de julho é de 222 milhões de euros e que deverá ser paga em sua totalidade.

Por outro lado, sobre o prêmio pela assinatura da renovação, o clube lhes reitera que seguirá depositada em juízo, até a resolução do caso.O jogador continua com contrato em vigor com o FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar dos treinamentos", completa.

 

Barça