câmara dos deputados
Compartilhar

Neymar torce o tornozelo, sai de maca e preocupa

Principal nome da seleção brasileira para a Copa de 2018, Neymar se lesionou durante partida do PSG contra o Olympique d..

Roger Pereira - 25 de fevereiro de 2018, 22:29

Divulgação PSG
Divulgação PSG

Principal nome da seleção brasileira para a Copa de 2018, Neymar se lesionou durante partida do PSG contra o Olympique de Marselha, neste domingo (25). O atacante brasileiro pisou em falso no gramado e sentiu o tornozelo em um lance no meio-campo. Chorando, ele deixou o campo numa maca.

O PSG tem duelo muito importante contra o Real Madrid no próximo dia 6, pela Liga dos Campeões. Além disso, o atacante é o principal destaque da seleção brasileira para a Copa do Mundo-2018 na Rússia, que começa em junho.

Neste domingo, o camisa 10 participou diretamente do segundo e do terceiro gols do PSG. Primeiro teve um chute desviado pelo zagueiro Rolando, que marcou contra; depois disparou em bela arrancada e achou ótima assistência para Cavani. O PSG ganhou a partida por 3 a 0.

Pouco após o final da partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, o técnico Unai Emery falou sobre a lesão que fez Neymar chorar e deixar o gramado de maca neste domingo (25). O treinador confirmou uma torção no tornozelo, mas evita adiantar qualquer diagnóstico.

"Os primeiros exames realizados no vestiário mostram uma torção, mas faremos mais exames para descobrir mais. Ele está mais quieto agora, e seremos pacientes antes de decidirmos não seja importante, mas há outros jogadores que querem ajudar o time, que querem ser bem-sucedidos. Estou ao mesmo tempo otimista com Neymar e também confiante em relação aos outros jogadores", declara o treinador.