câmara dos deputados
Compartilhar

Nikão acredita em boa sequência Rubro-Negra na Arena

O meia-atacante Nikão ainda festeja as duas vitórias conquistadas contra os dois Atléticos - o Mineiro e o Goianiense- e..

Redação - 19 de junho de 2017, 18:13

O meia-atacante Nikão ainda festeja as duas vitórias conquistadas contra os dois Atléticos - o Mineiro e o Goianiense- e a subida na tabela e espera manter essa ascensão com as duas próximas partida dentro de casa. Nesta quarta-feira (21), às 21h45, o Furacão enfrenta o São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão e na sequência encara o Vitória, no domingo (25), às 16 horas, também na Arena.

Nikão já projeta mais vitórias e o topo da tabela.  “Se vencermos as próximas duas partidas, nós podemos encostar nos primeiros colocados. Os outros times estão com poucos pontos na nossa frente e temos totais condições de subir na classificação”, ressaltou, em entrevista ao Site Oficial. “Devemos seguir com os pés no chão. Vamos enfrentar o São Paulo e o Vitória, que são boas equipes. Mas vamos procurar fazer dois grandes jogos dentro da nossa casa”, disse ao site oficial do clube.

Em sua opinião, o time tem se superado nas últimas rodadas e mesmo desgastado tem condições de conquistar mais pontos. “A nossa preparação será finalizada nesta terça-feira, o Eduardo Baptista nos passará a melhor estratégia e vamos entrar focados, assim como estivemos em Belo Horizonte e Goiânia”, afirmou.

No final da partida contra os goianos, Baptista chegou a comentar o desgaste físico. "O que nós vimos não foi futebol, foi superação, impossível ter atuação brilhante, quem não está no meio pode até criticar", reclamou.