câmara dos deputados
Compartilhar

Os piores ataques entram em campo na Arena da Baixada

O Atlético tenta emplacar nesta quinta-feira (3), às 19h30, contra o Avaí, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), sua se..

Redação - 03 de agosto de 2017, 13:37

O Atlético tenta emplacar nesta quinta-feira (3), às 19h30, contra o Avaí, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Depois de uma seca de seis jogos, o Rubro-Negro deixou a zona de rebaixamento para o rival Coritiba, mas está ainda na parte baixa da tabela. As duas equipes têm os piores ataques, o Furacão 15 e o Avaí 10, e tentarão melhorar esses números. O Furacão tem 20 pontos e está na 14ª colocação e o Avaí, com 17, está na 18ª posição.

O técnico Fabiano Soares ainda faz mistério sobre a escalação, Jonathan e Thiago Heleno podem compor o banco, mas a tendência é que Cascardo e Wanderson sejam mantidos.

Outra novidade pode ser na ala esquerda. Fabrício já está com seu nome liberado no BID e já tem condições de estrear.

Ainda assim, Sidcley deve ser mantido na posição. “Jogo-chave agora contra o Avaí, pois conseguir a vitória contra esses times que estão junto com a gente, será muito bom e vencer dentro de casa agora será excelente”, disse.

No Avaí, a ausência do meia Juan, suspenso, fez o técnico Claudinei Oliveira confirmar uma postura mais ofensiva com Rômulo à frente, com Júnior Dutra e Joel.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X AVAÍ

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data: 3 de agosto de 2017

Horário: 19h30

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Atlético-PR

Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley;  Pavez, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão e Pablo; Ribamar.Técnico: Fabiano Soares

Avaí-SC

Douglas;  Leandro Silva, Fagner Alemão (Airton), Betão e Capa; Judson, Wellington Simião e Pedro Castro; Rômulo, Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira