câmara dos deputados
Compartilhar

Otávio chega ao Bordeaux e Furacão chama substituto para a Liberta

O meia Otávio já está no clube francês Bordeaux. Negociado por 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), o atleta rea..

Redação - 07 de agosto de 2017, 20:31

O meia Otávio já está no clube francês Bordeaux. Negociado por 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões), o atleta realiza exames médicos e deve ser apresentado oficialmente após a chegada de toda a documentação. O clube já anunciou achegada de Otávio em suas redes sociais e pode fazer sua estreia na segunda rodada do Campeonato Francês. O Furacão ainda mantém 10% dos direitos econômicos do jogador.

Com a saída de Otávio, também se abriram vagas para inscrições de atletas para a disputa da Copa Libertadores. O clube ainda deve decidir os nomes a serem inscritos para a disputa da vaga contra o Santos, na quinta-feira, na Vila Belmiro.

Os nomes mais cotados são os de Eduardo Henrique e de Deivid, pois Pavéz já jogou a competição pelo Colo Colo e Bruno Guimarães, considerado inexperiente para a disputa. "Vou conversar com o Paulo (Autuori - manager) antes de decidirmos o atleta", comentou Fabiano Soares.