câmara dos deputados
Compartilhar

Para recuperar posições, Londrina encara o Luverdense neste sábado

O Londrina viajou até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para enfrentar o Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 19h..

Francielly Azevedo - 26 de agosto de 2017, 10:58

O Londrina viajou até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para enfrentar o Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 19h (horário de Brasília), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão vai em busca da vitória para conseguir recuperar posições na tabela e continuar brigando por uma vaga no G4.

O Tubarão ocupa o 11º lugar na tabela com 30 pontos. O adversário é 16º, com 24 pontos. Se vencer, o alviceleste não encosta no quarto colocado, mas permanece vivo na luta pelo acesso.

Para esse duelo, o técnico Cláudio Tencati tem o retorno de Germano, que deve entrar no lugar de Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante ficou dois meses afastado, em função de uma entorse no tornozelo, que aconteceu na 8ª rodada, na vitória por 3 a 0 do LEC em cima do CRB, fora de casa.

Quem também retorna é zagueiro Silvio e o volante Bídia. O primeiro foi liberado pelo Departamento médico após uma lesão no músculo reto femoral. Já o volante cumpriu suspensão automática na rodada anterior, em função do acúmulo de cartões.

Outra mudança possível é a entrada de Rafael Gava no lugar de Safira, pelo meio.

Dessa maneira, a provável escalação tem César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jardel, Rafael Gava (Safira) e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.

A partida será apitada por Claudio Francisco Lima E Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois, ambos de Sergipe.

Desfalques

Além de Rômulo, também estão fora o atacante William Henrique e o volante Ícaro, por lesão muscular; os laterais-direitos Raí Ramos, recuperando uma cirurgia no púbis, e Lucas Ramon, com uma entorse no tornozelo; o lateral-esquerdo Igor Miranda, recuperando uma cirurgia no joelho; e o volante Jumar, por tendinite.

Sem lesões, o atacante Anderson foi liberado pelo clube para acompanhar o filho, que trata um problema de saúde.