
Com expectativa de Vila cheia, Paraná Clube recebe o Criciúma
Francielly Azevedo
13 de outubro de 2017, 08:30
O Londrina busca uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro, já que das últimas cinco partidas disputadas na Série ..
Francielly Azevedo - 13 de outubro de 2017, 08:40
O Londrina busca uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro, já que das últimas cinco partidas disputadas na Série B, venceu apenas uma. Pensando nisso, o Tubarão viajou até Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, nesta sexta-feira (13), às 21h30, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador não poderá contar com o atacante Artur, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões. Sendo assim, Safira deverá ocupar a vaga de titular.
O volante Jumar, que retorna de suspensão, viajou com a delegação, mas a presença ainda é dúvida. O atleta levou uma pancada nos treinamentos e passou pela avaliação médica. Caso não seja escalado, Rômulo deve assumir a posição.
Um provável Londrina tem César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jumar (Rômulo) e Jardel; Safira, Carlos Henrique e Negueba.
O árbitro Jailson Macedo Freitas (BA) comanda o confronto, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Junior (BA).
O Londrina é o 10º colocado, com 37 pontos. Internacional (57), América Mineiro (51), Paraná Clube (49) e Ceará (48) estão na zona de acesso à Série A.
O Juventude ocupa a sétima posição, com 45 pontos. Nas últimas cinco partidas, venceu duas, empatou duas e perdeu uma, que foi justamente na rodada anterior para o Brasil de Pelotas. A equipe quer vencer para manter viva a possibilidade de acesso.
Os gaúchos terão o desfalque do volante Lucas, suspenso. Com isso, Mateus Santana deve ser deslocado da lateral para o meio.
O técnico Gilmar Dal Pozzo deve colocar em campo a equipe formada por Matheus Cavachiolli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Mateus Santana, Leílson, Yago e Wesley Natã; Tiago Marques.