câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná Clube tem decisão contra o URT na Copa do Brasil

O Paraná Clube enfrenta uma noite de decisão na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1), às 19h15 (de Brasília), contra o..

Francielly Azevedo - 01 de fevereiro de 2018, 08:30

O Paraná Clube enfrenta uma noite de decisão na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1), às 19h15 (de Brasília), contra o URT-MG, em Patos de Minas. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil, para o Tricolor o empate já garante a classificação.

A equipe do técnico Wagner Lopes ainda não venceu nesta temporada e o time terá mudanças. O lateral-direito Júnior foi vetado pelo departamento médico, em função de um desconforto muscular. Com isso, Alemão deve ocupar a vaga. A lateral-esquerda ainda traz dúvidas, já que o recém-chegado Mansur foi regularizado e está a disposição.

Dessa maneira, a equipe paranista deve entrar em campo com Thiago Rodrigues; Alemão, Neris, Charles e Mansur (Rayan); Leandro Vilela, Alex Santana e Zezinho; João Paulo, Felipe Augusto e Zé Carlos.

O duelo será comandado pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Marcio Soares Maciel e Edson Antônio de Sousa, ambos de Goiás.

O adversário

O URT vem de um bom início no Campeonato Mineiro. A equipe é a terceira colocada com oito pontos (duas vitórias e dois empates). Para os mineiros só a vitória interessa para avançar na competição, por isso o técnico Rodrigo Santana deve utilizar força máxima no confronto. A provável escalação tem Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Éwerton Maradona (Bruno Oliveira); Douglas, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Macena e Felipe Alves.