câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná empata com o Toledo e segue sem vencer na temporada

O Paraná Clube realizou, neste domingo, em Toledo, sua quinta partida oficial em 2018 e continua sem conquistar uma vitó..

Roger Pereira - 04 de fevereiro de 2018, 19:43

O Paraná Clube realizou, neste domingo, em Toledo, sua quinta partida oficial em 2018 e continua sem conquistar uma vitória. Desta vez, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Toledo, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, resultado que deixa o Tricolor na lanterna do estadual, com apenas 2 pontos e mantém a equipe do Oeste do Estado na disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Estadual.

Para agravar a má exibição do Paraná (que soma duas derrotas e três empates no ano, contando o 1 a 1 com a URT, pela Copa do Brasil), o Tricolor jogou praticamente toda a partida com um jogador a mais. Aos 19 minutos, Anderson Luis fez alta violenta, acertando o peito de Jhonny Lucas e recebeu o cartão vermelho direto.

Mesmo com um jogador a menos, foram os donos da casa que tiveram as chances mais perigosas de gol, diante de um Paraná cheio de modificações, que pagou pelo desentrosamento. Lucas Fernandes ainda teve uma boa chance no primeiro tempo, mas acertou a trave, enquanto o Toledo chegou a marcar, com Renan Dutra, mas em posição irregular.

Com um Paraná inoperante e um Toledo com um jogador a menos, o jogo foi muito fraco tecnicamente e quase nada foi criado no segundo tempo. O Paraná ainda teve Alex Santana expulso nos minutos finais, o que fez com que o técnico Paulo Baier lançasse o Toledo ao ataque, mas sem tempo para mexer no placar.

Com o resultado, o Paraná é o lanterna do Grupo A, com 2 pontos e tem a pior campanha de toda a competição, com um gol a menos de saldo que o Prudentópolis, o lanterna do Grupo B. Já o Toledo, é o terceiro colocado da chave B, com 5 pontos, um atrás do Londrina.