câmara dos deputados
Compartilhar

Em confronto direto, Paraná encara o Juventude rumo ao G4

Focado em uma vaga no G4 e buscando manter a melhor campanha como mandante, o Paraná recebe o Juventude, nesta sexta-fei..

Francielly Azevedo - 25 de agosto de 2017, 17:13

Focado em uma vaga no G4 e buscando manter a melhor campanha como mandante, o Paraná recebe o Juventude, nesta sexta-feira (25), às 20h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com retornos importantes, o técnico Lisca fez segredo na escalação, que só deve ser anunciada momentos antes da partida.

Nesta quinta-feira, o treinador concedeu entrevista à imprensa, mas não deu pistas do time titular. É a primeira vez, desde que chegou ao tricolor, que o comandante faz segredo.

Para esse duelo, Lisca conta com o retorno do atacante Alemão. A tendência é que o atleta entre como titula e, dessa maneira, Raphael Lucas volte para o banco de reservas.

“É um jogo muito importante para a gente. Nossa equipe claro que está respeitando o adversário, o Juventude, mas a gente vai procurar aqui dentro de casa fazer o que a gente vem fazendo, nos entregando ao máximo e impondo nosso ritmo”, disse Alemão.

Outro retorno é o meia-atacante Minho. O atleta foi liberado pelo Departamento Médico, depois de tratar uma lesão. Com o mistério de Lisca, não é possível saber se o jogador entrará entre os titulares.

O meia João Pedro, que voltou na última partida contra o Paysandu, também pode ser uma das opções no time titular.

“Todo treinador gosta de ter todos os jogadores à disposição. O Minho já está relacionado para essa partida. Se ele está relacionado, tem chance de sair jogando. E, para esse jogo, não vamos divulgar a escalação, e o treino vai ser fechado. É um jogo decisivo, o Gilmar conhece muito a nossa equipe, o Juventude acompanha muito o nosso clube. É uma relação de respeito mútuo. Vou tentar dificultar ao máximo as informações nesta partida para ele não ter definição da nossa equipe”, explicou Lisca.

A provável escalação tricolor tem Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho e João Pedro (Minho); Robson e Alemão.

O árbitro da partida é José Washington da Silva, que será auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca, todos de Pernambuco.

Confronto direto

O duelo é uma briga direta na parte de cima da tabela. O tricolor ocupa a sétima posição com 31 pontos, enquanto o Juventude tem 34 pontos na quinta posição.