câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná enfrenta o Paysandu em busca do G4

O Paraná tenta neste sábado, 19 horas, no Mangueirão, contra o Paysandu, continuar próximo do G4 e para isso terá que me..

Redação - 18 de agosto de 2017, 22:26

O Paraná tenta neste sábado, 19 horas, no Mangueirão, contra o Paysandu, continuar próximo do G4 e para isso terá que melhorar sua pontuação como visitante. O time não conseguiu vencer três jogos fora de seus domínios, mas ainda assim iniciou a rodada na sexta colocação e pode, em caso de vitória, chegar aos 33 pontos enquanto o Paysandu, com 26, está em 14º lugar.

O técnico Lisca quer que sua equipe mantenha a mesma pegada e proposição de jogo ocorrida na Vila, na vitória diante do ABC. “O importante é a gente pontuar, independente se for fora de casa ou dentro, nós estamos na meta de buscar 60 pontos até faltar duas rodadas. Eu acho que seria interessante para nós chegarmos a esta pontuação, nos credenciarmos nas oito últimas rodadas para poder estar nesta briga”, disse.

Para esta partida, Lisca não contará com Minho, Alemão e Zezinho, lesionados, e Raphael Lucas deve ganhar mais uma chance no ataque.

No Paysandu, o técnico Marquinhos Santos ganhou reforços para as próximas rodadas, com as chegadas de Juninho e Rafael Dumas, mas que devem estrear nas próximas rodadas. Bergson e Ayrton também devem ficar fora para recuperarem condicionamento físico.

 

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X PARANÁ

Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)

Data: 19 de agosto de 2017

Horário: 19 horas

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

PAYSANDU

Emerson; Lucas Taylor, Gualberto, Lombardi e Pery; Renato Augusto, Nando, Augusto Recife e Rodrigo; Magno e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

PARANÁ

Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Vinícius Kiss e Rafhael Lucas. Técnico: Lisca