câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná garante força máxima diante do Flamengo nesta quarta-feira

O Paraná Clube enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (30), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Kléber Andrade, ..

Francielly Azevedo - 30 de agosto de 2017, 15:00

O Paraná Clube enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (30), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, pelas quartas de final da Copa Primeira Liga. O tricolor promete força total para encarar o adversário carioca. Em caso de empate, a vaga para a fase seguinte será definida nos pênaltis.

Apenas uma mudança deve ser feita na equipe do técnico Lisca. O atacante João Pedro, que atuou diante do Juventude, dá lugar a Minho.

Dessa maneira a escalação paranista terá Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.

“Vamos procurar fazer o nosso melhor, respeitando muito a camisa e a qualidade do Flamengo”, afirmou Lisca.

O duelo será comandado pelo árbitro Renato Cardoso da Conceição (MG), auxiliado por Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Quem levar a melhor enfrentará Internacional ou Atlético-MG, que jogam às 19h30, no estádio Beira Rio.

O adversário

Diferente de Lisca, o técnico Reinaldo Rueda vai poupar jogadores. O Flamengo colocará em campo uma equipe formada por reservas e jogadores do Sub-20, já que o rubro-negro prioriza a preparação para a final da Copa do Brasil, na próxima semana, contra o Cruzeiro.