câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná HP vence na estreia do brasileiro

Colaboração Leopoldo Scremin O atual bicampeão paranaense Paraná HP  derrotou o Brown Spiders FA pela estrei..

Jordana Martinez - 10 de julho de 2017, 14:36

Colaboração Leopoldo Scremin

 

O atual bicampeão paranaense Paraná HP  derrotou o Brown Spiders FA pela estreia da BFA 2017, campeonato brasileiro da competição, na tarde de domingo (10). Após 14 dias de vencer o mesmo Brown Spiders pela final do paranaense, a equipe comandada por Carlos Copi Jr não deu nenhuma chance ao adversário e venceu por 34 a 6.

A partida começou com as defesas se sobressaindo aos ataques e a primeira pontuação veio só na segunda metade do primeiro tempo. Matheus Rosa, melhor jogador em campo, deu passe perfeito para André Sequinel abrir o placar.

Logo em seguida a equipe chegou novamente ao touchdown, desta vez com passe de Matheus para Guedes. Antes do intervalo Bauer retornou um punt e correu mais de 70 jardas - cerca de 64 metros – para aumentar o placar para 21 a 0. Nas três oportunidades Lucas Copi garantiu os pontos-extras.

No segundo tempo o HP continuou pressionando e em uma falha do punter do Spiders, Willian Marcon recuperou a bola para marcar seu touchdown. A defesa do HP não dava chances ao adversário, mas teve um passe de Ricardo Manzo interceptado por Igor Nardini com retorno para touchdown. Manzo ainda teve tempo de se redimir, dando grande passe para Pedro Molina fechar o placar.

Agora o Paraná HP viaja até Timbó para enfrentar o atual campeão brasileiro T-Rex, enquanto o Brown Spiders viaja até Santa Maria, onde enfrenta o Soldiers. Nesta fase quatro das sete equipes se classificam para os playoffs da Conferência Sul.