câmara dos deputados
Compartilhar

Nos pênaltis, Paraná perde para Cruzeiro e está fora da Copinha

Os garotos do Paraná Clube não conseguiram superar o Cruzeiro, neste sábado (13), e foram eliminados da Copa São Paulo. ..

Francielly Azevedo - 13 de janeiro de 2018, 13:39

Os garotos do Paraná Clube não conseguiram superar o Cruzeiro, neste sábado (13), e foram eliminados da Copa São Paulo. Mas a vaga não foi entregue 'de mão beijada', o Tricolor lutou até o fim, conseguiu um gol aos 43 minutos e levou a decisão para pênaltis, só que terminou desclassificado por 6 a 5 nas penalidades.

A Raposinha começou a partida pressionando e obrigou o goleiro paranista, Guilherme, a fazer uma difícil defesa aos sete minutos. Não demorou e aos 12 abriu o placar. Vitinho fez boa jogada pela direita, cortou a marcação e passou para Alesson, que de cabeça balançou as redes.

Depois disso, o Paraná cresceu no duelo. Tentou com Andrey, que dominou no peito e passou pertinho da trave, arriscou com Warley e chegou ao empate com Lucas Sene. Aos 43 minutos do segundo tempo, o jovem recebeu na área, ajeitou e bateu. O goleiro Brazão até tentou alcançar, mas a bola foi pro fundo do gol.

A decisão se encaminhou para os pênaltis. O primeiro a errar foi João Luiz, do Cruzeiro, que acertou a trave. Era a chance do Paraná, mas Marcelo mandou para fora. Tudo igual, as penalidades seguiram e um a um ia convertendo, até que Keslley carimbou o travessão e deixou a vaga nos pés de Raphinha, que não desperdiçou e garantiu a classificação mineira.

O Cruzeiro está nas oitavas de final e aguarda o adversário que sai do jogo entre Botafogo-SP e São Paulo, neste sábado, às 21h.