câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná pode ter desfalques para enfrentar o Papão, em Belém

O Paraná pode ter dois desfalques para a partida de sábado (19), contra o Paysandu, em Belém, pela 21ª rodada da Série B..

Redação - 16 de agosto de 2017, 10:53

O Paraná pode ter dois desfalques para a partida de sábado (19), contra o Paysandu, em Belém, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Robson e Minho que saíram de campo contra o ABC com dores serão , enquanto o meia Vinícius Kiss, recentemente contratado pode ser a novidade. Em sexto lugar, com 30 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Ceará, na quarta colocação. Já o Papão está na 14ª colocação com 26 pontos.

No lado paraense, Marquinhos Santos comandou treino da equipe bicolor com as voltas do goleiro Emerson, enquanto Rodrigo e o ala esquerda Jean também passam por avaliações médicas.

Para esta partida, a torcida do Papão promete lotar o estádio, principalmente depois que a diretoria resolveu fazer promoções e baixar os preços dos ingressos para R$ 20,00.

O jogo será apitado por Leonardo Garcia Cavaleiro, 42, e será auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.