câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná pode ter reforços para enfrentar o Juventude

O Paraná Clube retomou às atividades de olho no jogo da próxima sexta-feira (25), diante do Juventude, na Vila Capanema,..

Francielly Azevedo - 22 de agosto de 2017, 12:19

O Paraná Clube retomou às atividades de olho no jogo da próxima sexta-feira (25), diante do Juventude, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esse duelo, o técnico Lisca pode contar com reforços importantes para a partida.

A partida é tratada como um confronto direto, que vale "seis pontos", já que tricolor e o adversário estão próximos na tabela. A equipe paranista ocupa a 7ª posição com 31 pontos, enquanto o Juventude tem 34 pontos na 5ª colocação.

Reforços

O treinador pode contar com o retorno de atletas que passam pelo período de transição, após tratamento no departamento médico. O meia Zezinho, que havia sentido um desconforto na panturrilha diante do ABC-RN, e o atacante Alemão, com um desconforto posterior na coxa, já treinam com o preparador físico Rodrigo Rezende.

“A resposta de ambos a esse primeiro trabalho foi muito boa. Vamos aguardar a sequência dos treinamentos para saber se estarão liberados para o jogo”, disse Rezende.

Em contrapartida, o atacante Minho segue em tratamento e não deve atuar na próxima partida. Ele se recupera de uma pancada sofrida no jogo com o ABC.

Quem também está sendo reavaliado é o lateral-direito Cristovam, que saiu do campo no último sábado reclamando de uma fisgada na coxa.