câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná segura o Coelho e empata na Vila com um a menos

O Paraná, mesmo com um jogador desde a metade do segundo tempo, conseguiu segurar a pressão do América-MG e empatou por ..

Redação - 07 de julho de 2017, 23:30

O Paraná, mesmo com um jogador desde a metade do segundo tempo, conseguiu segurar a pressão do América-MG e empatou por 1 a 1 com a equipe mineira, depois de sair atrás no placar. O resultado deixou o Tricolor na oitava colocação com 17 pontos e o América com 20, fica na terceira posição.

O América largou na frente, aos 44 minutos da etapa inicial, após cobrança de falta de Pará, Messias ajeitou de cabeça e Renan Ribeiro abriu o marcador. O time mineiro fez um primeiro tempo mais sólido e fazia jus à sua colocação no G4.

O Paraná empatou aos sete minutos finais, após cobrança de escanteio de Renatinho, Gabriel Dias se antecipou e marcou o gol de empate. O time de Cristian de Souza, expulso aos 30 minutos por reclamações, tentava uma marcação na saída de bola americana e Zezinho quase foi expulso, também, por faltas violentas que pararam contra-ataques americanos.

Aos 23, o zagueiro Rayan foi expulso pelo segundo cartão amarelo e o time mineiro passou a pressionar a meta paranista.

Aos 28, Luan quase amplia ao cobrar falta próxima à trave direita de Richard, que obrigou o goleiro a fazer uma difícil defesa.

Já o Paraná - que teve as estreias dos atacantes Raphael Lucas e Alemão - reforçou sua defesa e meio e segurou o empate até o final.

Para Gabriel Dias, o time poderia ter vencido. "Jogo difícil em que fomos melhores no primeiro tempo, mas saímos atrás, porém fica um gostinho amargo porque poderíamos vencer", disse.