câmara dos deputados
Compartilhar

Petkovic vira diretor no Vitória e Guto Ferreira chega ao Inter

Durou pouco a experiência de Petkovic como treinador do Vitória. Depois de maus resultados e ver seu crédito com a torci..

Redação - 01 de junho de 2017, 22:26

Durou pouco a experiência de Petkovic como treinador do Vitória. Depois de maus resultados e ver seu crédito com a torcida baiana acabando rapidamente, o sérvio anunciou na quinta (1º) sua própria saída do cargo e ao mesmo tempo se anunciou como diretor de futebol. "Vamos continuar o projeto e em mais uma semana vamos apresentar um treinador", disse Pet, que irá dirigir a equipe na partida contra o Fluminense na próxima rodada.

No Sul, Guto Ferreira foi apresentado oficialmente no Inter e aproveitou a coletiva para criticar a imprensa e as pessoas que falaram de forma negativa sobre sua saída do Bahia, onde vinha realizando um bom trabalho.

"É uma situação que eu buscava há muito tempo. Eu não vim aqui por dinheiro. Vim pela oportunidade de dirigir um gigante. Um gigante que, mesmo eu sendo paulista, me abraçou em 1997 em um projeto de reconstrução do Clube. O presidente do Bahia sempre me disse que não tinha medo de me perder para qualquer clube, pois dificilmente eu iria. Exceto para o Inter, por tudo que eu sempre comentei e vivi aqui", concluiu.