
Cristian elogia Paraná e deve reforçar sistema de marcação
Redação
09 de maio de 2017, 18:42
A Ponte Preta parece não ter se abalado com a perda da final do Paulistão no final de semana. Dois dias depois do vice-c..
Redação - 09 de maio de 2017, 23:50
A Ponte Preta parece não ter se abalado com a perda da final do Paulistão no final de semana. Dois dias depois do vice-campeonato, o time segurou o empate por 1 a 1 contra o Gimnasia La Plata, na Argentina, e passou para a próxima fase da Copa Sul-Americana, beneficiado pelo empate zem gols na semana passada, em Campinas, e pelo gol marcado fora.
Na noite desta terça-feira, Elton abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, mas dois minutos depois Rinaudo empatou para os argentinos. O técnico Gilson Kleina foi expulso pela arbitragem ainda na primeira etapa, mas a equipe soube segurar o resultado que lhe garantiu a classificação.
O clube também anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo, o atleta rescindiu seu contrato com os cariocas e acertou seu retorno ao futebol paulista.
Nas outras partidas da Sul-Americana, o Nacional Potosí perdeu por 2 a 1 para o Sport Huancayo, mas se classificou e o Sport Luqueño venceu o Deportivo Cali também por 2 a 1.