câmara dos deputados
Compartilhar

Promotor diz que advogados do caso Victor Ramos serão investigados

O promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro, Marcelo Muniz, disse nesta quinta-feira (1º) que os advogados envolv..

Redação - 01 de junho de 2017, 19:48

O promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro, Marcelo Muniz, disse nesta quinta-feira (1º) que os advogados envolvidos no imbróglio envolvendo o caso Victor Ramos, que pode resultar na expulsão do Internacional do Campeonato Brasileiro por falsificações de documentos, serão investigados. O auditor do STJD, Mauro Marcelo, entregou os documentos ao promotor.

Após um inquérito realizado pelo STJD, duas perícias foram feitas e ficou comprovada a participação do agente do jogador, Francisco Godoy.

Muniz foi criticado por um grupo de advogados, que acreditam não ser papel dele fazer a investigação e que seria um desacato investigar algum advogado. Muniz disse, ao Sportv que ninguém está acima da lei.

"Não é uma questão de advogado, médico ou qualquer outra profissão, mas de qualquer indivíduo que realizou um ato criminal possa ser", comentou.

Muniz também fez questão de ressaltar que  as investigações deverão continuar. "O advogado é um cidadão que pode ser investigado como um outro cidadão qualquer", concluiu.