
Fluminense cancela treino em virtude de operação de segurança no Rio
Francielly Azevedo
07 de fevereiro de 2018, 11:31
O Rio Branco não terá condições de disputar o jogo contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (de Bra..
Francielly Azevedo - 07 de fevereiro de 2018, 12:06
O Rio Branco não terá condições de disputar o jogo contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no estádio da Estradinha. O local não possui iluminação artificial e, por isso, a saída foi transferir o duelo do Campeonato Paranaense para o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
A mudança de local já foi oficializada no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF). A diretoria do Leão da Estradinha até tinha a intenção de levar o confronto para Curitiba, porém, o Atlético-PR joga no mesmo dia e horário contra o Foz do Iguaçu, na capital. Conforme as regras de segurança da Polícia Militar do Paraná, é preciso ter um espaço de tempo entre uma partida e outra na mesma cidade para evitar conflitos entre as torcidas.
O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Dionísio Filho. Até lá, Rio Branco e Paraná podem não ter chances de classificação, já que, mesmo vencendo a próxima rodada, precisam de tropeços dos adversários para ainda terem esperanças de conseguir vaga nas semi-finais.
O Tricolor é lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos. O time do técnico Wagner Lopes ainda não venceu na temporada. Enquanto o Leão soma três empates e uma derrota, com três pontos, na penúltima posição do Grupo B.