câmara dos deputados
Compartilhar

Timbu vence o Figueira e deixa a lanterna da Série B

O Náutico venceu o Figueirense por 2 a 0 fizeram o duelo do desespero na noite desta terça-feira (15), na Arena Pernambu..

Redação - 16 de agosto de 2017, 00:05

O Náutico venceu o Figueirense por 2 a 0 fizeram o duelo do desespero na noite desta terça-feira (15), na Arena Pernambuco. O Timbu levou a melhor e venceu por 2 a 0 pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e vai dormir na 19ª posição, com 17 pontos, enquanto o Figueirense permanece em 18º, com 21.

O primeiro gol do Náutico saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado rapidamente para a entrada da área, Giovanni recebeu livre, ajeitou e marcou o primeiro gol. A primeira finalização do Figueira foi aos 28, quando Luidy recebeu lançamento de Zé Antônio, mas chutou sem ângulo. Aos 31, Giovanni deu toque preciso para Breno, que deixou William sem marcação para fazer o segundo gol do Náutico.

Na etapa final, o Náutico seguiu pressionando e deu trabalho para a zaga catarinense. O time do Figueirense não mostrou forças para reagir e a partida ficou neste placar.