câmara dos deputados
Compartilhar

Vasco vence o Sport e Palmeiras derrota o Fluminense na Série A

O Vasco conseguiu se recuperar da goleada sofrida no meio da semana para o Corinthians, e venceu o Sport dentro de casa ..

Redação - 10 de junho de 2017, 18:06

O Vasco conseguiu se recuperar da goleada sofrida no meio da semana para o Corinthians, e venceu o Sport dentro de casa por 2 a 1. O resultado deixou o Vasco na oitava colocação, com nove pontos e o Sport na 13ª posição com sete pontos.

Os gols vascaínos foram marcados por Luis Fabiano, aos 17 e Douglas, aos 45 minutos finais e André descontou, de pênalti, aos 48 minutos.

Já no jogo da tarde, o Palmeiras não encontrou muita dificuldade para vencer o Fluminense por 3 a 1, na tarde deste sábado (10), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Palmeiras em oitavo lugar com sete pontos e o Fluminense na quinta posição, com 10 pontos.

Os gols foram marcados por Guerra, aos nove minutos do primeiro tempo e Henrique Dourado empatou aos 18, mas Keno desempatou aos 40 e Roger Guedes ampliou aos 48 minutos do segundo tempo.

O meia do Vasco, Mateus Vital, elogiou o comportamento vascaíno em campo. "No primeiro tempo não encontramos os espaços necessários, mas depois conseguimos acertar as jogadas".

O atacante André reclamou da falta de atenção da equipe. "No segundo tempo entramos desligados, acho que deu mole e campeonato brasileiro não se pode dar mole, poderíamos marcar 1 a 0 e sair com a vitória", disse.

Já o zagueiro Paulão elogiou o poder de marcação da equipe. "Precisamos reduzir o máximo o número de gols que temos tomado dentro de casa, fizemos uma boa partida, como já havíamos feito diante do Grêmio, estamos acertando", avaliou.