câmara dos deputados
Compartilhar

Vila Nova faz a festa no Café e bate o Londrina

Com um gol de Alípio, aos dez minutos do segundo tempo, o Vila Nova surpreendeu o Londrina e venceu os paranaenses por 1..

Redação - 07 de agosto de 2017, 21:59

Com um gol de Alípio, aos dez minutos do segundo tempo, o Vila Nova surpreendeu o Londrina e venceu os paranaenses por 1 a 0, no fechamento do primeiro turno da Série B do Brasileirão. O resultado deixou o Tubarão na de´cima posição com 27 pontos e o Vila Nova assumiu a terceira colocação, com 32 pontos.

No final da partida, Alípio comemorou o resultado. " Foi um gol muito importante que deu a vitória ao nosso time, em um jogo muito batalhado".

Para Artur, o Londrina esbarrou na estratégia goiana. "Enfrentamos uma equipe muito bem postada e com um contra-ataque muito forte, agora temos que focar na próxima partida", analisou.

Os melhores lances aconteceram no segundo tempo. Logo aos três, Carlos Henrique chutou forte de fora da área e quase superou o goleiro do Vila Nova, mas acertou a rede pelo lado de fora. Aos seis, Artur finalizou em cima da marcação. No minuto seguinte, Luís Carlos voltou a brilhar e salvou o Vila Nova em cabeceio de Rômulo. O Tigre chegou ao gol da vitória aos 10 minutos. Alípio saiu cara a cara com César e tocou na saída para decidir o jogo.