câmara dos deputados
Compartilhar

Depois de seis meses, Vitor Feijão volta ao Paraná com gol

Foram seis meses de espera. Período em que o jogador Vitor Feijão aguardou ansioso para voltar a campo pelo Paraná Clube..

Francielly Azevedo - 27 de agosto de 2017, 11:20

Foram seis meses de espera. Período em que o jogador Vitor Feijão aguardou ansioso para voltar a campo pelo Paraná Clube. O retorno aconteceu na última sexta-feira (25), na vitória do Tricolor sobre o Juventude, com direito a gol do próprio atacante.

O duelo era encarado pelos atletas e técnico Lisca como o mais difícil da competição. Mesmo assim, a equipe paranista conseguiu vencer os adversários e ocupar a 5ª posição na tabela.

No confronto da última sexta, o atacante entrou aos 40 minutos do segundo tempo, substituindo Robson. O tricolor já vencia por 1 a 0 (gol de Alemão), mas enfrentava um momento dramático na partida, para evitar o empate dos gaúchos.

Feijão precisou apenas de nove minutos para garantir o triunfo paranista. Aos 49, o atacante recebeu em contra-ataque, entrou em velocidade, tirou do goleiro e fez o 2 a 0. O gol, além de selar a volta do jogador, também foi o primeiro dele como profissional.

Ao comemorar com a bola embaixo da camisa, o atleta ofereceu o gol para filha Antônia, que está para nascer.

 

Lesão

Vitor Feijão estava sem jogar desde o dia 19 de fevereiro, quando torceu o joelho esquerdo e rompeu o ligamento cruzado no jogo com PSTC, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. A diretoria chegou a culpar a condição do gramado do estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, pela lesão. O atacante precisou passar por cirurgia e um intenso processo de recuperação.