
Educadoras acusadas de torturar crianças são consideradas foragidas
Andreza Rossini
01 de dezembro de 2017, 13:27
Redação com BandNews FM CuritibaO corpo da brasileira morta em uma operação policial em Portugal foi enterrado na tarde ..
Fernando Garcel - 01 de dezembro de 2017, 19:27
O corpo da brasileira morta em uma operação policial em Portugal foi enterrado na tarde desta sexta-feira (1º). O corpo de Ivanice Carvalho da Costa chegou por volta das sete horas da manhã, em Paranavaí, noroeste do Paraná, para preparação e depois seguiu para Amaporã, onde a família dela mora.
Ivanice tinha 36 anos e morava em Portugal há 17 anos. Ela morreu baleada após o companheiro dela furar um bloqueio policial por estar sem carteira de habilitação, no dia 15 de novembro. Dois dias depois da morte, o corpo foi liberado e só pode retornar ao Brasil com a ajuda de colegas de trabalho que custearam o translado.
A família ainda não decidiu se vai processar o governo português pela morte da brasileira. "Eu vou esperar que aja justiça. Que fez pague pelo o que fez", diz a mãe da vítima
Em nota o Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou que “as autoridades consulares brasileiras têm mantido contato com a família da cidadã, para prestar assistência”.