
Declarações de vereador contra Pabllo Vittar são criminosas, diz Comissão da OAB
Fernando Garcel
18 de outubro de 2017, 15:36
O bispo dom Celso Antonio Marchiori, 59 anos, da Diocese de Apucarana, no norte do Paraná, pediu aos fiéis católicos par..
Jordana Martinez - 18 de outubro de 2017, 15:47
O bispo dom Celso Antonio Marchiori, 59 anos, da Diocese de Apucarana, no norte do Paraná, pediu aos fiéis católicos para se unirem contra a Rede Globo: “vamos nos unir contra este espírito diabólico que a Rede Globo tem espalhado contra a família e contra a religião. Nós, católicos, não deveríamos mais assistir a novelas da Globo”, disse.
“A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas. Cuidado, porque São Paulo fala na primeira carta aos Coríntios que o Diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz, para enganar os eleitos. A Globo é uma manipuladora de opinião. Está nos conduzindo para o abismo e para a destruição. Precisamos nos reunir contra essa ditadura da Rede Globo, que nos manipula e quer que a religião e a família sejam totalmente destituídas", afirmou no discurso que foi filmado e compartilhado nas redes sociais.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) não se posicionou sobre as declarações do bispo de Apucarana. Por meio da assessoria de imprensa, a Rede Globo informou que a emissora também não vai se pronunciar sobre o fato.