câmara federal
Compartilhar

Maringá tem serviço do Sest Senat triplicado

Nova unidade começa a ser construída nesta segunda-feira (19) em um terreno de 25 mil metros quadrados e contará com inv..

Redação - 17 de fevereiro de 2018, 16:21

Nova unidade começa a ser construída nesta segunda-feira (19) em um terreno de 25 mil metros quadrados e contará com investimento na ordem de R$36 milhões

A cidade de Maringá (Norte do Paraná) terá a capacidade triplicada dos serviços ofertados pelo SEST/SENAT a partir do mês de fevereiro de 2019. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (19/02) pelo presidente da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado do Paraná – FETRANSPAR e SEST/SENAT, Sergio Malucelli, durante cerimônia que marcou o início das obras no município.

Ao lado de Malucelli estiveram empresários da região, líderes de sindicados e do poder público. “A partir de 2019 teremos a capacidade triplicada no atendimento geral das pessoas que utilizam os serviços do SEST/SENAT. Em alguns deles, esse número será até sete vezes maior, como é o caso do atendimento odontológico que hoje tem capacidade de 308 e passará a ter capacidade para 2352 por mês”, destaca Malucelli.

O novo prédio começa a ser construído em um terreno de 25 mil metros quadrados, sendo que cinco mil serão de área construída. A região escolhida está situada próximo ao aeroporto da cidade. O montante investido está na ordem de R$36 milhões.

Além da ampliação, a nova unidade do SEST/SENAT de Maringá também vai trazer novos serviços para o motorista que trabalha com o transporte de cargas e seus familiares. Haverá a disponibilização dos serviços de nutrição, psicologia, recreação, esportes e lazer.

“Estamos bastante empenhados em dar todos o suporte para que a cidade de Maringá e região conte com uma unidade moderna e que preste serviços com maior amplitude e qualidade para nosso transportador”, frisou Malucelli.