
Radares são desligados após registro de caminhão a 396 km/h no PR
Narley Resende
28 de agosto de 2017, 14:57
Apenas neste ano foram registrados 771 casos de ataques de escorpiões no Paraná. O último caso aconteceu em Jussara, mun..
Narley Resende - 28 de agosto de 2017, 16:13
Apenas neste ano foram registrados 771 casos de ataques de escorpiões no Paraná. O último caso aconteceu em Jussara, município a 20 quilômetros de Maringá, Noroeste do Estado. Um garoto de 4 anos foi picado por um escorpião amarelo e morreu no sábado (26) à tarde.
O menino foi picado no pescoço enquanto dormia no quarto da casa da avó dele. Devido a gravidade do caso, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Universitário de Maringá. Durante o atendimento o menino teve duas paradas cardiorrespiratórias.
De acordo com a certidão de óbito, a causa da morte da criança foi o choque cardiogênico – que é quando o coração não consegue bombear sangue para os demais órgãos. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Veja tabela de registros de incidentes por região