
Prefeito de Cianorte e mais três têm bens bloqueados por repasses irregulares ao SUS
Andreza Rossini
02 de outubro de 2017, 10:11
Cinco pessoas ficaram feridas após um vendaval derrubar um circo em Pato Branco, na região Sul do Paraná, na noite de do..
Andreza Rossini - 02 de outubro de 2017, 10:55
Cinco pessoas ficaram feridas após um vendaval derrubar um circo em Pato Branco, na região Sul do Paraná, na noite de domingo (1). O acidente ocorreu pouco antes das 20 horas, quando iniciaria outro espetáculo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido porque os integrantes do circo tinham treinamento para casos de emergência e conseguiram retirar o público que aguardava a entrada para a apresentação e sair de baixo da lona.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, cinco pessoas buscaram atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município após o acidente, sem acompanhamento de autoridades. Uma teve uma fratura e permanece hospitalizada e as outras quatro foram atendidas e liberadas.
A Sanepar informou que o abastecimento de água será prejudicado ao longo desta segunda-feira (2) em Pato Branco, devido ao vendaval.
Segundo o boletim divulgado na manhã de hoje pela Defesa Civil, o município foi o mais afetado pelos ventos fortes no Paraná, com 400 pessoas afetadas e 88 casas danificadas. Em todo o estado 488 pessoas de oito cidades foram prejudicadas. Uma pessoa ficou ferida em Santa Tereza do Oeste.
Na BR-158 em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, o vendaval derrubou uma placa de sinalização na via.
De acordo com o instituto Simepar, o tempo segue instável no Paraná com chuvas mais fracas e poucos raios.
As rajadas de vento são mais fortes na manhã e tarde de hoje, em Curitiba e Região Metropolitana e no litoral do estado. Deve ocorrer pouca variação na temperatura. Na terça-feira (3) não há previsão de chuva.