câmara municipal de apucarana
Compartilhar

Suspeitos de matar youtuber prestam depoimento e contam que beberam

Com Metro CuritibaResponsáveis pela morte da youtuber Isabelly Santos, de 14 anos, em ocorrência de trânsito no l..

Mariana Ohde - 22 de fevereiro de 2018, 10:33

Com Metro Curitiba

Responsáveis pela morte da youtuber Isabelly Santos, de 14 anos, em ocorrência de trânsito no litoral do Paraná na última semana, os empresários Everton e Cleverson Vargas confessaram ontem (21) à polícia que consumiram cerveja antes do incidente.

“Pouca coisa, bebi com os familiares, minha esposa, meu sobrinho e minha cunhada”, disse Everton, que negou estar embriagado. Foi ele quem deu o tiro que acertou a adolescente.

Ambos prestaram novo depoimento na véspera da reconstituição do crime, marcada para hoje (22). Eles repetiram a versão que já haviam dado: que voltavam para casa no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, quando o carro em que Isabelly estava cruzou o caminho deles enquanto dava um “cavalo-de-pau”.

Em seguida, segundo os irmãos, o carro retornou na direção deles, o que levou Everton a “entrar em pânico”, imaginando que se tratasse de um assalto, e atirar.

Everton afirmou que não chegou a sair do carro: deixou o filho no colo da esposa, que também estava no banco de trás, tirou o braço para fora da janela do automóvel e disparou várias vezes.

O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de fevereiro, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Os suspeitos foram presos no dia seguinte e permanecem detidos preventivamente na delegacia de Matinhos.

A defesa de Cleverson e Everton Vargas afirmou que deve esperar a realização da reprodução simulada para uma definição sobre o pedido de habeas corpus.