
Casal é preso suspeito de torturar filhos em ritual de magia negra
Andreza Rossini
10 de outubro de 2017, 12:17
Três pessoas foram presas em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-476, em Curitiba, na segunda-feira ..
Redação - 10 de outubro de 2017, 18:07
Três pessoas foram presas em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-476, em Curitiba, na segunda-feira (9). O carro era roubado e agentes encontraram uma arma, carregadores e munições na mochila de uma criança de seis anos. Os pais e o tio do menino foram presos.
Segundo a PRF, a pistola 9mm apreendida estava com a numeração raspada, 47 munições estavam na posse dos suspeitos. A pistola, além de estar com a numeração raspada, possuía um dispositivo que permitia que ela disparasse em "rajada", tornando-a uma espécie de metralhadora.
Durante a vistoria do veículo, um Citroën C3, os policiais também descobriram que o carro havia sido roubado em Curitiba, em março de 2016 e estava com placas clonadas.
O pai do menor, de 22 anos, assumiu a posse da arma de fogo, sendo preso, junto com a mãe do menino, de 24 anos. O tio, de 18 anos, foi preso com o casal. Os presos, a arma e o veículo foram encaminhados para a delegacia de furtos e roubos de veículos da Polícia Civil.