
Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de matar youtuber paranaense
Mariana Ohde
16 de fevereiro de 2018, 07:41
Com CBN CuritibaUm coquetel molotov foi arremessado por um homem contra a portaria da TV Band, em Curitiba, na no..
Mariana Ohde - 16 de fevereiro de 2018, 10:10
Com CBN Curitiba
Um coquetel molotov foi arremessado por um homem contra a portaria da TV Band, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (15). O ataque aconteceu por volta das 22h. A sede da TV fica na Rua Santa Cecília, no Pilarzinho.
O porteiro, que trabalhava no local, afirmou que o homem chegou de moto, desembarcou na frente da emissora, veio a pé até o portão e arremessou o coquetel contra a portaria. O próprio porteiro controlou as chamas. Ele sofreu queimaduras na mão e recusou encaminhamento do Siate para um hospital.
A identidade do autor e a motivação ainda são desconhecidas.
Em nota, a TV Band informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o caso deve ser investigado, agora, pela Polícia Civil e Instituto de Criminalística. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e as imagens vão ajudar na identificação. As imagens não foram divulgadas, por orientação da polícia.
Confira a nota na íntegra:
A sede da Band Curitiba foi alvo de um atentado na noite desta quinta-feira (22h). Um artefato foi lançado contra a portaria da emissora.
Infelizmente, um dos nossos colaboradores foi atingido pelo material combustível. Ele conseguiu tirar a blusa, em chamas, antes de qualquer lesão grave. O Siate foi acionado e o funcionário recebeu atendimento, mas não foi necessário encaminhamento para o hospital.
A Polícia Militar deu atendimento inicial ao caso, seguido da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. Todo o material foi recolhido para posterior análise.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens serão levadas ao delegado responsável pelo caso. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada.