
Homem é linchado após ser acusado de tentar abusar sexualmente de criança
Mariana Ohde
22 de outubro de 2017, 13:12
Repórter Lucian Pichetti da CBN CuritibaUm motorista morreu em um acidente por volta das 5h desta segunda-feira (23) na ..
Andreza Rossini - 23 de outubro de 2017, 10:08
Um motorista morreu em um acidente por volta das 5h desta segunda-feira (23) na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu o controle da direção na altura do km 71, na alça de acesso ao Contorno Leste, e saiu da pista.
Na sequência o veículo tombou e o motorista morreu na hora.
Segundo levantamento preliminar da PRF e da criminalística a vítima, de 46 anos, não usava o cinto de segurança.
Duas mulheres morreram, na manhã deste domingo (22), na Avenida Industrial, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba. Elas foram atropeladas por um automóvel e morreram no local do acidente. As vítimas, tia e sobrinha, estavam na calçada. Simone Nonato dos Santos e Sônia Souza voltavam da missa.
Testemunhas informaram que o motorista do carro, um Chevrolet Ônix Branco, perdeu o controle enquanto trafegava na avenida e atingiu as duas mulheres.
O acidente aconteceu por volta das 10h20, logo depois de uma curva, em frente a uma agência bancária, próximo a linha do trem.
Após o atropelamento o veículo percorreu ainda cerca de 20 metros e caiu em um córrego. O motorista fugiu e não foi localizado. Quem presenciou o acidente também relatou que havia outras duas pessoas no carro. Mesmo feridas elas também fugiram do local, que fica na região do Jardim Itaú.
As famílias das vítimas foram para a Avenida Industrial e ficaram desesperadas com as cenas que viram. Muitos moradores de Itaperuçu também foram ao local, o que gerou confusão durante o atendimento da ocorrência.
Segundo a perícia os laudos oficiais vão poder apontar mais detalhes do crime de trânsito, mas a probabilidade é que o veículo estava em alta velocidade, já que as vítimas foram arremessadas a cerca de 80 metros.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil de Itaperuçu vai investigar o caso.
Um outro acidente, na manhã deste domingo (22), deixou quatro jovens feridos. Eles foram socorridos pelo Siate após sofrerem um capotamento na esquina das ruas Imaculada Conceição e Thomas Edson, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Eles foram ejetados do veículo. Outros dois ocupantes do jipe fugiram logo depois do acidente.
Testemunhas apontaram que o jipe trafegava pela Rua Imaculada Conceição e tentou entrar na rua Thomas Edson em alta velocidade. O motorista perdeu o controle do veículo, causando o capotamento.
As vítimas tiveram ferimentos moderados e foram levadas a diferentes hospitais em Curitiba.