câmara municipal de apucarana
Compartilhar

Empresário curitibano morre em acidente de trânsito

Da BandNews FM CuritibaUm acidente de trânsito matou o filho do empresário José Pedroso, conhecido como “o rei dos tapet..

Francielly Azevedo - 04 de agosto de 2017, 14:09

Da BandNews FM Curitiba

Um acidente de trânsito matou o filho do empresário José Pedroso, conhecido como “o rei dos tapetes”. Guilherme Pedroso de Moraes, 35 anos, morreu na hora ao bater o carro contra um poste e capotar, no Centro Cívico, em Curitiba.

A colisão foi na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, por volta das 22h30 de ontem (03). Guilherme estava sozinho no veículo. O tenente Hain, do Corpo de Bombeiros, relata que a vítima estaria em alta velocidade. Mesmo utilizando o cinto de segurança, o rapaz morreu na hora.

"Sofreu uma colisão lateral com o poste, com a vítima em óbito. Informações repassadas por populares, esse veículo vinha em alta velocidade na sequência, quando foi realizar a curva, acabou perdendo o controle do veículo e colidindo lateralmente com o poste. Os atributos de segurança porém a cinemática, a energia envolvida nessa colisão, por ser uma colisão lateral, acabou vitimando esse cidadão".

O acidente de ontem aconteceu quando Guilherme Pedroso se dirigia a um jantar com a esposa. Ele havia se casado no dia 22 de julho. A festa de casamento estava marcada para o próximo dia 19, em Punta Cana. O rapaz completaria 36 anos no dia 6 de agosto.