câmara municipal de apucarana
Compartilhar

Dois suspeitos de explosões a caixas eletrônicos morrem em tiroteio com a polícia

Com BandNews e CBN CuritibaDois homens suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos morreram em u..

Andreza Rossini - 31 de agosto de 2017, 12:39

Com BandNews e CBN Curitiba

Dois homens suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos morreram em uma troca de tiros com a polícia em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Junto com a dupla, a PM apreendeu um forte armamento: além de vários explosivos, duas pistolas, coletes à prova de balas e dois fuzis, sendo um AK47 e um Colt M16.

O tenente-coronel Eroni, do Batalhão de Polícia de Guarda, relata que o sistema de rastreamento por satélite de um carro roubado foi o que levou os policiais até o local, onde as equipes teriam sido recebidas a tiros.

"O primeiro indivíduo veio a atirar contra os policiais que revidaram acertando ele mortalmente dentro de um cômodo na casa. Um terceiro elemento foi preso e está detido e estamos trabalhando com a possível fuga de mais dois indivíduos", afirmou.

O outro suspeito conseguiu subir no telhado da casa, pulou o muro do imóvel e correu para uma rua próxima. Lá ouve mais troca de tiros com a polícia e o homem também foi morto.

Até o momento os dois mortos não foram identificados. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

No barracão, onde houve o confronto, os policiais encontraram, ainda, três carros roubados. Um deles – uma caminhonete -  havia sido blindada nas portas e nos vidros. A polícia investiga se a adaptação foi feita pelos criminosos para atuar em crimes contra transportadoras de valores.