
Polícia prende mais um homem envolvido na morte do fiscal Fabrízzio Machado
Roger Pereira
06 de maio de 2017, 09:44
Um motorista que supostamente disputava um racha atropelou e matou um idoso na tarde deste sábado (6), na Rua Presidente..
Narley Resende - 06 de maio de 2017, 15:54
Um motorista que supostamente disputava um racha atropelou e matou um idoso na tarde deste sábado (6), na Rua Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin, em Curitiba.
De acordo com testemunhas, o veículo Polo, de cor branca, descia a via de mão dupla em alta velocidade logo a frente de um Gol cinza, quando freou bruscamente e bateu contra o idoso.
"Vi um carro na frente e outro atrás, aparentemente fazendo racha. Eu acho, pela velocidade do carro, ele estava mais ou menos a 140 km/h.", contou morador da região que pediu para não ser identificado.
O limite de velocidade da via é 30km/h.
Outra moradora gravou um vídeo contado em passos o tamanho da freada do carro na via. Foram 37 passos do início até o local de impacto.
O motorista parou o carro para prestar socorro após o acidente, mas a vítima já estava morta. A vizinhança chamou a polícia para autuar o motorista. Após a chegada de familiares do autor do atropelamento, houve bate-boca com vizinhos.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Uma perícia é realizada no local.